Português Inglês

apartamentos  |  vivendas  |  carros  |  golfe  |  extras 

Agentes de administração e aluguer de propriedades

 

old course   

 
 
SAGRES

Parque da Floresta

LAGOS

Boavista

Palmares

PORTIMÃO

Alto Golfe

Penina

Morgado
LAGOA
Gramacho

Vale da Pinta

Vale do Milho
ALBUFEIRA

Pine Cliffs 9

Salgados
Balaia 9
VILAMOURA
Vitoria

Laguna

Pinhal

Old Course

Millennium

Vila Sol

ALMANCIL

Vale do Lobo Ocean

Vale de lobo Royal

Quinta do Lago N

Ria Formosa S

São Lourenço

Pinheiros Altos
TAVIRA

Benamor

Quinta da Ria

Quinta da Cima

CASTRO MARIM

Castro Marim

 
 

O "Old Course", ex. Vilamoura 1, é um desafio de Par 73 situado numa paisagem rica em vegetação que já teve como hóspede o "Open" Português. Foi recentemente redesenhado para igualar os melhores campos de golfe Europeus.

Este é o mais antigo dos três campos em Vilamoura que fazem parte do luxuoso empreendimento perto das praias. Frank Pennink, desenhador de campos quis criar um campo no Algarve que fizesse lembrar aos jogadores, os belíssimos campos de desafio Irlandeses e Britânicos

Inaugurado em 1969, teve como hóspede o "Open" Português em 1979, ganho pelo Brian Barnes. Os percursos verdejantes do campo, renovados em 1997, percorrem entre pinheiros, adicionando um desafio extra ao jogo. Este é um campo muito atraente com um enorme numero de buracos, perfeitamente cuidado devido novo sistema de irrigação sofisticado e ao pessoal bem treinado.

Os buracos de Par 3 são todos diferentes e visualmente muito bonitos, representando os desafios mais duros de todo o campo. Eles requerem uma selecção cuidada  de ferros e quase perfeição de controle da bola. Sobre o restante do campo, as árvores têm um papel decisivo, tracejando "doglegs" e castigando qualquer tacada descuidada. Os "greens" são pequenos, especialmente nos buracos curtos, onde simplesmente não há margens para erros.
 
Uma característica deste campo é que é de Par 73, mas devido à mudança de posição entre buracos 5 e 18, já não existem quatro Par 5 entre os últimos nove buracos.

Arquitecto  Frank Pennink
Numero de Buracos  18
Comprimento  6,254 m.
Par  73
Instalações
  • Campo de prática para tacadas de longo alcance
  • Campo de prática para tacadas de curto alcance
  • Restaurante
  • Bar
  • Loja de Golfe
Direcções  Saindo de Faro na EN 125 para Albufeira, vire à esquerda para Vilamoura e siga os sinais para o campo de golfe.
Handicap Necessário Senhores 24  -  Senhoras 28
   
  Quem Somos | Administração de Propriedades | Contacte nos | Vilamoura | Algarve
Copyright © 2005 Five Star Lda. All rights reserved. powered by artturo.com.